quinta-feira, 10 de setembro de 2009

quentinho.

Quentinho, acabou de sair do forno. (puta vontade de comer pão de queijo)
Fazia MUITO tempo que eu não postava em blogs. Como eu nem lembro o endereço, email, senha, caralho a quatro do outro que eu tinha em 2004, farei um novo com nova temática and nu-me.
Seilá, não é um blog muito profundo com textos lindos, como vários que vejo por aí. Só quero publicar o que gosto, o que me faz- in tutti gli ambiti.
Ah, o nome do blog, sem muitos mistérios- apenas a genialidade deste ep do sigur rós.

Hoje, começo já recomendando uma banda bem bacaninha que eu conheci outro dia. Aliás, já tinha escutado uma música dela no final do ano passado, mas só por agora que me dei conta, que deixei passa-la.

Metallic Falcons

Com apenas um cd (Desert Doughnuts), você tem em mãos a trilha sonora mais catártica para uma viagem no deserto. Não que você vá viajar pelo deserto, mas o cd é isso.
Claro, que desconsiderando a minha descrição toscamente superficial, a banda é "regada" de uma atmosfera muito soft- que lhe remete a imagens "vazias" ( no sentido de expansão. sabe? aquele lugar grande, vazio?). Mas, a música em si não é vazia. Trata-se de um freak-folk obscuro, misterioso, por trás das máscaras de seus donos.
Camuflados, Sierra Cassady (Coco Rosie) e Matteah Baim, são os membros estranhos desta banda.

Bem, como eu sou n00b, ainda não postarei nenhum link de download pra banda, mas vocês são espertinhos, e se quiserem, tem o soulseek a disposição.

ah, pão de queijo, venha a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário